Bio


               Formada em desenho industrial pela PUC-RJ, Mestre em Design pela PUC-RJ. Atuou como designer de joias em grandes empresas do setor joalheiro do Rio de Janeiro como Amsterdam Sauer, DeLamour, Mundos, etc. Foi vencedora do Prêmio IBGM 1995 com o segundo lugar na categoria profissional.

Conquistou o primeiro lugar no prêmio RioJóia Design na categoria joia de ouro e o segundo na categoria prata em 1998. Foi finalista do Diamonds International Awards Competition em 1988 e 1998. Foi finalista das Américas no American Facet Award 2000 e classificada para a coleção de jóias do Designer Forum da Anglogold em 2002. Na 35a Feninjer em 2002, teve um brinco criado para a empresa Arrigoni  escolhido como a mais bela jóia da Feira, na categoria Luxo/Beleza.







Em 2007 foi finalista no Tahitian Pearl Design Contest com um colar de pérolas com esmeraldas e diamantes, veja o desenho aqui no blog.

Na área acadêmica, foi professora de Técnicas de Representação na Pós Graduação em Design de Joias da PUC-Rio, de Ilustração de Joias  na Graduação em Desenho Industrial da PUC-Rio, no Senac-Rio, e na Graduação em Design de Joias da Universidade Veiga de Almeida - RJ. Ministra cursos de Design e Ilustração de Joias em seu atelier, no Rio de Janeiro.








Te

Postagem em destaque

Design de Joias - Como desenvolver seu estilo na joalheria

Design de Joias - Como desenvolver seu estilo na joalheria O curso online de Design de Joias possibilita o desenvolvimento de um port...